19 - 08 - 2018

Reunião com Secretário de Estado do Emprego

No passado dia 24 de fevereiro reunimos com o senhor Secretário de Estado do Emprego no sentido de expormos as nossas preocupações relativamente a vários assuntos do interesse dos formadores.

Apresentámos as nossas preocupações relativamente à profissão, aos desafios que diariamente nos são apresentados e quisemos saber mais sobre o que nos espera no futuro.

Referimos ainda as condições de trabalho que algumas empresas formadoras oferecem aos formadores e manifestámos a nossa preocupação quanto à qualidade da formação nesses casos.

Numa reunião que rondou cerca de uma hora não poderiamos deixar de apresentar alguns exemplos concretos relativamente aos rendimentos líquidos dos formadores enquanto trabalhadores independentes, nomeadamente no que diz respeito à carga fiscal a que estamos sujeitos e às contribuições obrigatórias para a Segurança Social.

Caros colegas associados tentaremos levar as nossas preocupações a todos aqueles que nos querem ouvir e esperamos que a nossa voz seja ouvida para podermos dignificar a nossa profissão.

Oficinas APF
AASAC
Fidelidade
Em destaque
Aos associados
Estatuto do Formador